segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-09-2012

Gafanha da Nazaré: Clube Stella Maris pode reabrir no Forte da Barra.


O responsável pelo Clube Stella Maris, na Gafanha da Nazaré, admite a reabertura do espaço mas com novo enquadramento em zona mais ...

O responsável pelo Clube Stella Maris, na Gafanha da Nazaré, admite a reabertura do espaço mas com novo enquadramento em zona mais próxima dos terminais portuários.

Joaquim Simões admite que o "definhamento" da pesca, a construção da nova lota e o terminal Norte no Forte, dificultaram a acção daquele espaço de apoio aos homens do mar. O futuro poderá passar pela criação de instalações no Forte da Barra.

"O Clube fechou porque não era viável, neste contexto actual, teve de fechar", adiantando que as instalações são velhas, "são antigas, terão 40 anos, nunca se realizaram obras por falta de dinheiro". "Dentro de alguns anos pode reabrir numa zona melhor, no Forte da Barra, penso que a Paróquia pensa em dar utilidade às instalações do Stella Maris", disse na Terra nova.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®